Emagrecimento com gordura marrom

Emagrecimento com gordura marrom

A dieta Brown Fat foi introduzida pela primeira vez por James R. Lyons, MD, um cirurgião plástico autor de The Brown Fat Revolution em 2009. De acordo com Lyons, a gordura amarela faz você parecer macia, flácida e velha antes do tempo, enquanto a gordura marrom é a gordura boa e saudável que mantém o corpo firme e jovem.

Leia também: Slimtrol 

O programa de dieta e exercícios de 4 semanas enfoca as mulheres e os esforços para ajudar a desenvolver o músculo magro, aumentar o metabolismo e construir gordura marrom. .

Você alterna entre ‘Carb Days’ e ‘Protein Days’. Você também se exercita para fortalecer seus músculos centrais.

O que você pode comer e o que você pode
Para manter seu metabolismo equilibrado, você come seis vezes ao dia, inclusive antes e depois de cada treino. Um dia por semana, você pode comer o que quiser, dentro da razão.

Você pode comer muitos tipos de alimentos. Carboidratos podem incluir pães integrais, massas e cereais; pães feitos com farinha branca não branqueada; vegetais amiláceos; e frutas com alto teor de carboidratos. Você também pode comer proteínas frescas e magras e gorduras insaturadas.

Cafeína e uma taça diária de vinho também são OK. Mas você evita alimentos processados, sabores artificiais, adoçantes, cores e conservantes.

Lyons também recomenda tomar um suplemento vitamínico-mineral diário.

Nível de Esforço: Médio
Você vai comer mais vezes do que provavelmente está acostumado, mas será o tipo certo de comida.

Limitações: Há algumas em termos do que você pode comer, então você pode ter desejos. E você tem que comer com freqüência.

Cozinhar e fazer compras: você cozinha refeições do zero. Isso pode economizar dinheiro em alimentos pré-cozidos ou processados.

Alimentos embalados ou refeições: Não.

Reuniões pessoais: Não.

Exercício: O plano inclui vários exercícios para o seu núcleo, e você faz apenas alguns por dia, e não todos os dias. O treinamento com pesos também é uma parte importante deste plano de dieta. Os exercícios não devem demorar mais de 30 minutos.

Permite restrições alimentares ou preferências?
Sim. O plano alimentar inclui uma grande variedade de alimentos.

Vegetarianos e veganos: opções vegetarianas e veganas estão incluídas.

O que mais você deve saber
Custo: Além da comida, você precisará comprar alguns equipamentos de exercício baratos: duas cordas elásticas para exercícios, uma alça de ancoragem de porta, fechos de metal para a corda elástica e uma alça de tornozelo acolchoada.

Suporte: o blog do Lyons oferece dicas e você pode se inscrever na lista de discussão dele no site Brown Fat Revolution.

O que a Dra. Melinda Ratini diz:
Funciona?

A Brown Fat Revolution Diet foca na mudança da gordura amarela “ruim” em gordura marrom “boa”.

Enquanto alguns estudos mostraram que um programa de exercício de 12 semanas causou um escurecimento de alguma gordura corporal, não houve estudos diretos sobre este plano para ver se ele poderia levar à perda de peso e melhorar a saúde em apenas 4 semanas.

Também não há estudos mostrando que a construção de gordura marrom melhora sua aparência. Nem dias alternados de comer proteínas e carboidratos foram cientificamente comprovados como uma estratégia eficaz de perda de peso.

Embora não haja pesquisas para sustentar a ideia de que comer pequenas refeições com frequência ao longo do dia pode levar à perda de peso, seguir esse cronograma com alimentos saudáveis ​​e com controle de porções deve ajudá-lo a perder quilos indesejados.

E como essa dieta evita muitos alimentos que contêm calorias vazias, você deve perder peso, desde que não ceda à tentação do dia “livre” a cada semana.

É bom para certas condições?

O fato de que este plano de dieta alterna entre comer proteínas e carboidratos pode ser um problema se você tem diabetes. Seu plano de tratamento para diabetes provavelmente precisaria ser mudado para evitar níveis de açúcar no sangue muito altos ou muito baixos. Converse com seu médico ou nutricionista antes de iniciar esta dieta.

Como você evita alimentos processados, há uma boa chance de que sua dieta tenha menos sódio. Isso pode ajudar a prevenir e gerenciar a pressão alta e as doenças cardíacas. Só não se esqueça de adicionar sal extra na sua culinária.

Se você tem doença renal ou está em uma dieta baixa em proteínas, isso pode não ser um bom plano para você. O mesmo é verdadeiro se lhe foi dito para seguir uma dieta baixa em colesterol. Você terá que verificar com seu médico.

A palavra final

No lado positivo, a dieta Brown Fat Revolution é flexível e permite que você selecione e cozinhe sua própria comida. Não há muitas limitações e o custo é mínimo.

Mas levará tempo e esforço para você comprar e preparar várias refeições e lanches, além de se adequar ao seu exercício.

Pode ser difícil para você ficar com este plano, se você não gosta de cozinhar e você depende de um monte de alimentos processados.

Este programa tem um componente de exercício, mas fica aquém dos recomendados 150 minutos por semana de atividade aeróbica de intensidade moderada ou 75 minutos por semana de atividade aeróbica vigorosa, ou uma combinação de ambos, de preferência distribuídos ao longo da semana. precisa adicionar ao seu plano de fitness para obter o exercício que você precisa.

Fonte: https://www.mulherk.com.br/slimtrol-funciona-anvisa-bula-preco-e-onde-comprar/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *