Obtenha um corpo de fitness em três etapas

Obtenha um corpo de fitness em três etapas

É um modo de vida em que a primeira coisa é saudável e você pode começar a mudar mudando alguns hábitos que lhes dizemos a seguir.
De Constanza Cortés / @ lavecinacortes

Ter um corpo fitness está na moda e celebridades já começaram a seguir essa tendência. Miley Cirus é um deles: a mudança em seu físico tem sido notória e para o bem, ela conseguiu um corpo mais estilizado, contornado e atlético. No entanto, essa metamorfose não foi gratuita, pois ele teve que mudar seu estilo de vida e privilegiar o que é saudável.

Mas o que acontece se uma pessoa normal quiser ter tal corpo? A estrada é difícil, mas pode ser alcançada e aqui estão algumas dicas para obtê-la.

fitness

O que é fitness?

É um conceito americano associado principalmente a um tema estético . Em termos simples, através de uma série de exercícios e hábitos de vida, as pessoas que praticam fitness procuram alcançar um corpo definido e harmonioso com pouca gordura . A melhor coisa é que essa disciplina permite:

-Melhorar a resistência aeróbica
-Ganhe uma resistência muscular localizada
-Obter força muscular
-Para ter maior flexibilidade corporal
-Para alcançar um equilíbrio harmonioso da estrutura do corpo
– Obter bem-estar físico e aumentar a auto-estima
Passos para ser uma “garota de fitness”

Antes de sair, você tem que pensar que tudo o que você faz em sua vida terá uma consequência em seus resultados físicos e, portanto, é necessário mudar sua mentalidade e privilegiar a vida saudável , levando em conta aspectos como alimentação, descanso. e o estilo de vida .

1. Exercícios e perseverança

fitness Tonificação e definição são os principais objetivos que uma pessoa busca através dessa disciplina. E para alcançá-los, é melhor seguir rotinas de exercícios que combinam dinâmicas cardiovasculares – como correr, caminhar, andar de bicicleta, correr, fazer uma classe de spinnig -, com alguma resistência muscular ou sobrecarga , como levantar pesos ou máquinas.

No entanto, o segredo não é apenas para ser consistente com as rotinas, mas para realizá-las com alta intensidade . “A combinação entre esses dois tipos de exercícios, realizados em um nível de intensidade alto, ou seja, exigindo mais resistência ao nosso corpo, fará com que a pessoa obtenha melhores resultados, se treinar de uma vez, idealmente seis vezes por semana. , por uma hora seguidas ” , diz Fernando Latorre, chefe da academia Sportlife em Chicureo. De fato, uma pessoa que tenha sido sedentária a vida toda, se colocar as baterias, poderá ver as primeiras mudanças em seis meses.

2. Alimentação saudável

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fitness Muitos dos resultados que são vistos graças à aptidão são alcançados graças às mudanças que as pessoas fazem em suas dietas pessoais . “Idealmente, eles são pobres em gordura, pobres em carboidratos e ricos em proteínas . Você tem que ser muito rigoroso com as refeições, pois 70% dos resultados obtidos em condicionamento físico são alcançados pela alimentação e o restante é feito através do exercício e da genética de cada um deles ”, explica Latorre.

3. Durma bem e deixe os vícios

fitness Para o nosso corpo ter maior capacidade e desempenho físico, ele deve descansar pelo menos oito horas por dia e estar livre de substâncias que possam interferir, como drogas, junk food e cigarros . Portanto, se você pretende começar neste modo de vida, é melhor deixar essas coisas de lado e privilegiar o natural.

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