Proteja sua ereção

Proteja sua ereção

1. Assista sua testosterona

Mesmo em homens saudáveis, o nível de testosterona diminui à medida que envelhecem. Todos os anos, após os 40 anos, a quantidade de testosterona diminui em aproximadamente 1,3%.

Se você sofre de uma baixa libido , humor, diminuição da resistência e problemas na tomada de decisões, então pode haver uma falta real de testosterona. Isso também pode ser uma causa de ereções ‘suaves’. O médico pode determinar uma deficiência.

2. Evite esteróides anabolizantes

Essas drogas, que são frequentemente usadas por atletas e fisiculturistas, podem fazer com que os testículos encolham e, assim, atrapalham ou até reduzem a produção de testosterona.

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3. Pare de fumar

fumo de cigarros pode prejudicar os vasos sanguíneos e reduzir o fluxo de sangue para o pênis. Além disso, a nicotina faz com que os vasos sanguíneos se contraiam. Isso também impede o fluxo sanguíneo para o pênis.

4. Cuidado com sexo arriscado

Às vezes, a disfunção erétil resulta de uma lesão peniana que surgiu durante o sexo. Golpes duros, sexo muito selvagem ou uma vagina seca podem causar tal ferimento. Portanto, é necessário cuidado.

5. Restringir o estresse

O estresse psicológico eleva o nível do hormônio adrenalina. Este hormônio faz com que os vasos sanguíneos se contraiam. Isso pode ser ruim para uma ereção. A redução da tensão e uma sensação de bem-estar emocional é de grande valor para a vida sexual do homem.

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