Endereçando alças de amor: dicas e exercícios + 3 tratamentos eficazes

Endereçando alças de amor: dicas e exercícios + 3 tratamentos eficazes

A gordura que se acumula logo acima dos quadris é o que chamamos de alças de amor. O nome é melhor do que o problema em si: muitas mulheres (e homens!) Se incomodam com os rolos de gordura feios. Com uma dieta saudável e equilibrada e os exercícios certos, você pode acabar com alças de amor. Não pode se livrar dele? Existem várias intervenções que fazem com que as alças de amor desapareçam.

O que são alças de amor?

A gordura ao redor de sua barriga – e ainda mais especificamente: logo acima de seus quadris – se torna visível na forma de alças de amor quando você usa calças apertadas. O excesso de gordura então “espreita” acima do cós. As alças de amor são especialmente visíveis nas laterais do seu abdômen, nos quadris. Alças de amor também são chamadas de braçadeiras.

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Como as alças de amor surgem?

Os depósitos de gordura na barriga e nos quadris têm a ver com, entre outras coisas, a quantidade de insulina presente em seu corpo. A insulina é um hormônio que regula o metabolismo da glicose e é responsável pelo metabolismo da gordura do corpo. Se seu corpo produz muita insulina, é mais provável que você armazene mais gordura do que é bom para você. O manejo saudável da insulina é de grande importância para o seu percentual de gordura e, portanto, para a ocorrência de punhos de amor.

Insulina e amor: como isso funciona?

Seu corpo produz insulina quando você come açúcares e carboidratos refinados. Fazer insulina não é ruim por si só. Só se torna problemático se o seu corpo tem que fazer isso com muita frequência, então quando você consome açúcares e carboidratos com muita freqüência e com muita frequência. Quando seu corpo produz insulina, ele deixa de queimar gordura. Na verdade: seu corpo vai armazenar a gordura. Isso geralmente é no abdômen e nos quadris. Em suma, você obtém alças de amor comendo muitos açúcares e carboidratos.

Insulina equilibrada por uma dieta mais inteligente

A chave para o grau de armazenamento de gordura ao redor dos quadris é controlar a produção de insulina. Quanto menos açúcares e carboidratos você ingere, menos insulina seu corpo produz e menos gordura se acumula em seus quadris. Se você quiser evitar ou remover alças de amor, é aconselhável manter seu equilíbrio de insulina em ordem. Você faz isso moderando com açúcares e carboidratos.

Como é uma dieta saudável contra o amor?

Uma dieta saudável que ajuda a reduzir ou remediar alças de amor consiste em proteínas, vegetais e frutas suficientes. Deixar os carboidratos e açúcares (batatas, pão branco, massas, doces, bolos, doces, refrigerantes, pizza), tanto quanto possível e se concentrar em alimentos ricos em proteínas, legumes e frutas.

Você pode encontrar proteínas em:

  • Peixe e carne.
  • Porcas
  • Leite.
  • Aveia
  • Grão de bico
  • Feijão
  • Arroz integral

Além dessas proteínas, você pode ingerir vegetais ilimitados. Seja moderado com frutas – dois pedaços por dia é suficiente – porque o açúcar de frutas também é considerado açúcar.

Exercícios contra alças de amor

Alguns bons exercícios contra alças de amor.

Para eliminar alças de amor, você tem que diminuir sua porcentagem total de gordura. Infelizmente, é um mito que você pode queimar gordura localmente. A queima de gordura do seu corpo funciona em todo o seu corpo, assim você não pode perder gordura em torno de seus quadris.

A queima de gordura é melhor quando você segue uma combinação de treinamento cardiovascular e treinamento de força. Por exemplo, alternando ciclismo ou caminhada rápida com agachamentos, lunges e abdominais. Ou faça um treino total no corpo, como um treinamento HIIT.

Você realmente quer fazer bem? Tenha um plano de exercícios preparado por um personal trainer ou um funcionário da academia.

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